Olá Meninas!
Essa tag é para falar dos meus mimos,e dar algumas sugestões....Espero que gostem!



 -Batons Capricho.
1.batom é um rosinha claro,gosto muito desse,adequado para dia a dia para quem gosta!
2.Ele já é um Brilho Labial cheio de glitter cor transparente,elegante para usar a noite!
3.Também um Brilho Labial só que na cor rosa,pode usar a noite também...!
4.Esse já é o meu favorito um Pink forte,pode usa-lo em qualquer ocasião,recomendo a noite que da mais um up na sua maquiagem rsrs

                                                   
                                                         

-Batom Capricho.
5.Esse eu gosto muito por causa que ele é um Coral meio da cor da pele,pode usa-lo no dia a dia como Trabalho,Escola,Faculdade...

-Batom Tracta
6.Já é um batom Matte cor dele é um vermelho lindo,perfeito para usar a noite,fica lindo na Selfie rs
Só tomem cuidado na hora de passar porque ele pode manchar sua maquiagem .

-Batom Natura7.Esse já parece que é um beje só que é um rosinha bem clarinho,ideal para o dia a dia...

-Batom Vult8.Eu amo esse batom é um rosa escuro lindo,uso muito a noite por destacar no meu rosto...Mais se quiser usa-lo de dia não tem problema!

É isso meninas,esses são os batons que eu tenho e uso...Espero que gostem!
Se alguém quiser o N°,só deixar nós comentarios....